Capítulo 40: O Açougueiro do Paraíso, Oink
Página 1 de 3
Capítulo 40 — O Açougueiro do Paraíso, Oinc
Planeta Paraíso.
Um mundo excêntrico, habitado por dezenas de bilhões de seres vivos, mas onde só existiam duas espécies: humanos e porcos domésticos.
Durante muito tempo, os porcos domésticos foram o alimento dos humanos.
Porém, trezentos anos atrás, a população humana começou a crescer de forma desenfreada, e a reprodução dos porcos já não conseguia acompanhar aquele ritmo.
Quase metade dos habitantes do Planeta Paraíso passava fome.
Chegou-se até ao ponto de pais trocarem os próprios filhos para servirem de alimento.
A tecnologia do Planeta Paraíso era diferente da do Planeta Azul.
Eles jamais haviam entrado na Primeira Revolução Industrial. Não possuíam eletricidade, nem carros ou navios.
Mas os habitantes daquele mundo eram extremamente habilidosos em técnicas de aprimoramento genético.
Foi graças a essa capacidade que conseguiram sustentar dezenas de bilhões de pessoas com apenas um tipo de alimento.
Agora, porém, com o aumento da população, os alimentos também começavam a escassear.
Por isso, criar porcos domésticos capazes de gerar filhotes rapidamente e crescer em pouco tempo tornou-se uma prioridade absoluta.
Depois de pesquisas quase insanas, os humanos finalmente usaram os próprios genes para criar uma criatura metade homem, metade porco.
Esses seres não apenas se reproduziam com rapidez, como também atingiam o peso de abate em pouco tempo.
Sobretudo, sua proporção de carne era muito superior à dos antigos porcos domésticos.
Além disso, não eram exigentes quanto à alimentação.
Podiam comer as verduras silvestres usadas como ração e até restos de ossos e carne de seus semelhantes.
Mais importante ainda: a inteligência dos homens-porco não era baixa.
Trezentos anos depois, os humanos, seus criadores, haviam se tornado deuses absolutos para os homens-porco.
Todo filhote de homem-porco, assim que nascia, recebia a educação dos deuses.
Somente depois de ser completamente domesticado poderia escapar do destino de servir como alimento.
Mas os homens-porco domesticados continuavam sendo escravos dos deuses.
Não apenas precisavam carregar os “deuses”, que haviam perdido a capacidade de andar, para todos os lugares,
como também eram responsáveis por todo tipo de trabalho pesado.
Entre suas tarefas estava abater e cozinhar os próprios semelhantes.
No meio da noite, no interior de um restaurante chamado Ensopado do Paraíso,
Oinc, um homem-porco muito mais robusto que os demais, picava o cadáver de um de seus semelhantes.
Ele exercia aquele trabalho havia dez anos.
Ao som seco e ritmado da faca golpeando a carne, a joia vermelha em seu pescoço balançava de um lado para o outro.
Foi então que a porta do restaurante, onde pendia uma placa de fechado, foi empurrada.
Uma fêmea de homem-porco com menos de três anos entrou correndo.
A pequena criatura tinha uma expressão aterrorizada, e o corpo inteiro estava coberto de ferimentos causados por espancamentos.
Logo depois, a porta foi arrombada por um homem vestido com um traje de combate negro.
Ao contrário dos outros deuses, aquele homem era um guerreiro ceifador criado por meio de manipulação genética, especialmente destinado a subjugar os homens-porco.
Em outras circunstâncias, Oinc certamente teria se escondido debaixo da mesa.
Mas, desde que encontrara aquela joia vermelha, três dias antes,
Oinc havia percebido que, sempre que matava um de seus semelhantes, sentia uma dor involuntária no coração.
Já diante dos deuses que se encontravam acima de todos, uma fúria interminável começava a se erguer dentro dele.
Página 1 de 3
Página 2 de 3
Ao mesmo tempo, uma voz surgia em sua mente:
“Por que os humanos podem comer homens-porco, enquanto os homens-porco só podem comer uns aos outros?”
Oinc não compreendia.
Anos de lavagem cerebral não permitiam que compreendesse.
Mas agora, ao ver o olhar miserável do pequeno homem-porco nos instantes que antecediam sua morte, Oinc subitamente entendeu.
A raiva dentro de seu peito explodiu como um vulcão em erupção, subindo diretamente à cabeça.
Com um golpe de cima para baixo, o cutelo usado para abater seus semelhantes partiu o guerreiro ceifador ao meio.
Infelizmente, ainda assim chegou tarde demais.
O pequeno homem-porco jazia em uma poça de sangue e já não respirava.
Oinc olhou para o cadáver do deus e não conseguiu evitar passar a língua pelos cantos da boca.
Na manhã seguinte,
quando um esquadrão de guerreiros ceifadores, totalmente armado, entrou no restaurante,
descobriu que o ambiente inteiro estava impregnado por um aroma intenso.
Mas eles jamais haviam sentido aquele cheiro.
Nesse momento, Oinc saiu da cozinha carregando um grande barril. A origem do aroma estava justamente ali.
— Ei, cabeça de porco! Viu algum guerreiro ceifador parecido conosco?
Oinc não respondeu.
Em vez disso, começou a despejar em tigelas o ensopado contido no barril.
A quantidade de tigelas correspondia exatamente ao número de soldados ceifadores.
— Senhor, este é um prato novo. Que tal experimentar primeiro?
Tommy, o guerreiro ceifador que liderava o grupo, engoliu em seco.
Como o companheiro não havia retornado, eles tinham saído para procurá-lo sem sequer tomar o café da manhã.
Agora, sentindo aquele aroma, como poderiam resistir à fome?
Ao ouvirem que se tratava de um novo ensopado, imediatamente baixaram as armas, decididos a encher o estômago antes de qualquer coisa.
Afinal, eram guerreiros ceifadores poderosos. Jerry certamente não corria perigo.
Talvez estivesse se divertindo na casa de alguma fêmea de homem-porco e tivesse se esquecido do horário da troca de turno.
Assim que o caldo entrou em sua boca, Tommy começou a tecer elogios.
Os demais guerreiros ceifadores também passaram a devorar a comida.
Com uma grande concha nas mãos, Oinc continuava servindo caldo e carne para todos.
Por fim, um sorriso paternal surgiu em seu rosto.
Ele próprio, porém, não comeu absolutamente nada.
Foi então que um dos guerreiros ceifadores começou a vomitar violentamente.
— Argh... argh...
— Maldição! Que carne você colocou neste caldo?
— Por que as marcas nesta pele são iguais às que Jerry tinha no peito?
Quando os outros viram o pedaço de pele em suas tigelas, também começaram a vomitar.
Oinc não demonstrou o menor sinal de pânico, e sua voz permaneceu completamente serena.
— O que foi? A carne de seus semelhantes não agrada ao paladar dos senhores?
— É tudo carne de primeira qualidade!
— Não é como nós, homens-porco, que só somos dignos de comer a carne podre uns dos outros.
Ao ouvirem aquela confirmação, os guerreiros ceifadores vomitaram com ainda mais força.
Página 2 de 3
Página 3 de 3
Quando finalmente conseguiram se recuperar um pouco e tentaram pegar as armas para esquartejar aquele homem-porco,
descobriram que as lâminas de combate deixadas ao lado já estavam nas mãos de Oinc.
— Vruum, vruum, vruum...
A luz das lâminas passou como um raio, e cinco cabeças rolaram ao mesmo tempo.
Oinc abriu um sorriso largo e arrastou os cadáveres para dentro da cozinha.
Pouco depois, o aroma do caldo de carne começou a se espalhar pelo ambiente.
Durante uma semana, Oinc usou o mesmo método para matar vinte guerreiros ceifadores.
No fim, porém, acabou sendo descoberto.
Quem o denunciou não foi nenhum daqueles deuses arrogantes, mas um de seus próprios semelhantes: um homem-porco que fornecia mercadorias ao restaurante.
Oinc não o culpou, nem se arrependeu.
Apenas apertou com força o cutelo de cozinha enquanto encarava as feras gigantescas de guerra que se aproximavam.
De repente, uma voz soou junto ao seu ouvido.
— Pequeno cabeça de porco, você é bastante interessante!
— Quer brincar de um jogo comigo?
Oinc não teve muitas opções.
Quando abriu os olhos novamente, já havia chegado à sala da porta vermelha da Torre de Pareamento.
Todas as informações sobre o jogo também apareceram em sua mente.
Havia, porém, algo que Oinc não conseguia entender.
— As esposas da sala de pareamento não são todas fêmeas? Então por que estou aqui?
Em seguida, Oinc apressou-se em examinar o próprio corpo.
— Não há engano algum! Será que aquele senhor se confundiu?
Enquanto Oinc, o açougueiro do Paraíso, permanecia intrigado,
a porta vermelha se abriu.
Um homem magro e franzino entrou vindo do lado de fora.
Seu nome era Nguyen Xiaoyi, e ele vinha da Birmânia.
Sua sorte poderia ser descrita como a pior possível.
Assim que o jogo de pareamento começou, a Birmânia foi atingida pela punição dos vermes-cabelo-de-cavalo e pela redução da produção de alimentos.
Além disso, por ter um nome parecido com o de Nguyen Lao Nhi, Nguyen Xiaoyi foi expulso pelos moradores de sua aldeia.
Depois de finalmente conseguir fugir até a fronteira, acabou sendo escolhido como um novo jogador.
Olhando para o biscoito comprimido do tamanho de uma unha que segurava na mão, Nguyen Xiaoyi teve vontade de chorar.
No fim, porém, reuniu coragem e abriu a porta vermelha.
Não porque fosse corajoso, mas porque estava faminto demais para fazer qualquer outra coisa.
Ele jamais imaginara que, do outro lado, encontraria um homem corpulento e ameaçador com cabeça de porco.
Nguyen Xiaoyi se arrependeu e quis ir embora.
Mas a porta vermelha já havia se fechado.
Naquele espaço estreito e selado, mesmo que tentasse fugir, certamente não conseguiria correr mais rápido que sua nova noiva.
Foi então que a voz de Oinc soou junto ao seu ouvido.
Fim do capítulo.
Página 3 de 3